quinta-feira, fevereiro 02, 2006

COMUNAS!!!!!!!! Protectores de gays e abortos.........
Anónimo assumido 02.01.06 - 4:13 pm


Anónimo assumido, tens de te actualizar e melhorar o teu vocabulário, é que chamares comuna a alguém não é um insulto, para muitos mais do que aqueles que tu és capaz de imaginar, até funciona como um elogio.

Este blog quando começou, começou com a intenção de divulgar uma colecção, que por acaso era de autocolantes políticos, que retratam um período da nossa história que mexeu e mexe (o teu comentário é prova disso) com muita gente, mas acima de tudo, mostra aos mais novos, que não viveram esse período, o que foi, como se viveu, como se lutou, para conseguir a liberdade que se tem agora. E valeu a pena (o teu comentário é prova disso), é uma prova de que a liberdade de expressão e de ideias existe e de que se podem expressar livremente.

Eu tenho convicções e ideologia e ideais e crenças, mas como, (se fores honesto e percorreres este blog) poderás comprovar, aqui encontras de tudo e de todos os partidos que nesse período existiam, e se não coloco mais autocolantes das organizações de direita, é porque não os tenho.

Fica à espera dos teus autocolantes